Rádio com inspiração

não comercial

radiotranquilidade.com

  • logoait
  • logopre
  • 600x600bb
  • O Tempo Final
  • Blog do Michelson Borges
  • Projecto Omega LOGO
  • facebook
  • twitter
  • TuneIn
  • googleplus
  • youtube

RADIOTRANQUILIDADE.COM  © 2014 - 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Missão

  Embora algumas pessoas possam questionar o significado preciso das palavras de Paulo, é inegável que o evangelho causou forte impacto sobre a sociedade do primeiro século. Ele mudou o mundo. Cristo prometeu aos Seus discípulos que iria “[enviar...] a promessa de [Seu] Pai” e eles receberiam poder do alto (Lucas 24:49).

 

  O Salvador acrescentou: “Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia   e   Samaria   e  até  aos  confins  da  Terra”

(Atos 1: 8). 

 Não importa a dificuldade da tarefa, as promessas de Deus são certas. A declaração de Jesus de que “este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim” (Mateus 24:14), é uma promessa.

 

  A proclamação do evangelho ao mundo inteiro pode parecer impossível, mas o poder de Deus vai superar todos os obstáculos. Cada pessoa na Terra terá uma oportunidade razoável de ouvir e compreender a mensagem do amor e verdade de Deus antes da vinda de nosso Senhor (Apocalipse 18:1).

  A equipa desta rádio está empenhada em divulgar por este meio global radiofónico, as grandes verdades contidas na Bíblia a Palavra de Deus.

  A equipa da rádio deseja aceitar o desafio de pregar o evangelho ao mundo inteiro no contexto da mensagem bíblica dos três anjos de Apocalipse 14: 6 – 12, pode até parecer impossível de o fazer, mas Jesus Cristo está no comando deste grande conflito entre o bem e o mal, nós apenas precisamos de nos disponibilizar! Ele fará o resto. A nossa emissão é basicamente em português, mas temos diariamente alguns programas em inglês de 15, 30, e 60 minutos, consulte a nossa programação.

 

  É possível pregar o evangelho a todo o mundo nesta geração? Será que haverá algum movimento incomum que irá acelerar drasticamente a proclamação da mensagem dos três anjos de Apocalipse 14: 6 – 12?

 

  Devemos ter sempre um aspeto em mente quando falamos neste tema: A missão é de Deus e Ele irá realizá-la. No entanto, é preciso lembrar que nós também fomos chamados a cumprir um papel crucial nesta obra final.

 

  Os discípulos pregaram não em sua força, mas na força de Jesus Cristo. De acordo com o apóstolo Paulo, o evangelho foi pregado a toda criatura debaixo do céu em apenas alguns anos, Colossenses 1:23.

  Aqui está uma boa notícia: o mesmo Jesus Cristo que derrotou Satanás na cruz virá outra vez, triunfará sobre os poderes da morte e destruirá completamente o mal (Apocalipse 19:19-21; Ezequiel 28:18, 19).

  O mal não terá a última palavra. A pobreza e as doenças não terão a última palavra. A dor e o sofrimento não terão a última palavra. O caos e o crime não terão a última palavra. A morte não terá a última palavra.

  Em vez disso, Deus terá a última palavra. Até lá, o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão a fazer todo o possível para alcançar cada pessoa.

 

  Veja o que diz a conceituada e inspirada escritora americana Ellen G. White no seu livro “O Grande Conflito”, na página 612, sobre a advertência ao mundo destas verdades.

  «Por milhares de vozes em toda a extensão da Terra, será dada a advertência.»

  Nós somos uma dessas vozes.

A RadioTranquilidade.com é uma estação de radio sem fins lucrativos, e por isso não tem qualquer tipo de publicidade comercial.

 

Se deseja colaborar e ajudar-nos, entre em contacto connosco através do nosso endereço electrónico: 

radiotranquilidade@gmail.com

 

                                                      Deus o/a  abençoe!

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now